sexta-feira, janeiro 31, 2014

Frutas atrativas

Acabei de fazer a festinha do primeiro aniversário da minha filhota. Uma comemoração bem simples. E a única certeza que eu tinha quando comecei a organização era que queria servir comidas e bebidas saudáveis.
Eu mesma tenho intolerância a lactose, como os docinhos de festa cheeeios de leite e depois me sinto mal.

Então, queria que a festa tivesse opções também para os que gostam de manter uma alimentação saudável todos os dias da semana.

Para beber fiz uma grande quantidade de suco, de melancia e de abacaxi, água de coco e chá mate gelado.

Mas me apaixonei mesmo pelas várias fotos que achei no pinterest de frutas. Servindo com humor as frutas ficam mais gostosas. Fora que, nesse calor, uma fruta bem doce e gelada vai muito bem!


Na festinha aqui em casa em fiz assim:




Olha cada jeito legal de tornar as frutas ainda mais atrativas:






Fonte: Pinterest


0 comentários:

Postar um comentário

Olá

Vou adorar receber seus comentários sobre o post!

bjs,