quarta-feira, agosto 14, 2013

Mamãe ficando doidinha!


Sair de casa com bebês e crianças pequenas envolve uma logística avançada. Dependendo do tempo de passeio são tantos os itens pra levar junto, coisa de dar nó na coluna de qualquer mãe.

Segunda-feira foi um dia desses, precisei sair com a Alice e levar um montão de coisas. A mala dela parecia mala de viagens, era comida, roupinhas, fraldas, creme para assaduras, cobertor, brinquedo, remédio. Mas tá, coloquei tudo que precisava, fui brincando com ela enquanto arrumava a malinha, a mala deve ter pesado o dobro do peso da própria Alice. Me empacotei toda e saí de casa.

Aí, quando já estava na rua, carregando Alice e mais a bagagem toda eu olho a minha bolsa! Sim, cadê as coisas da minha bolsa?? Pois é, esqueci. Coloquei só um guarda-chuvas na minha bolsa e saí de casa, lindona! Sem carteira, sem carta de motorista, sem nada!

2 comentários:

  1. Querida, vc vai ver ficar doidinha a hora que a Alice estiver andando e se achando a descobridora das américas....kkkkk
    Eles ficam sapecas demais e acham que podem andar sozinhos por todos os lados. Estou nessa "fase" desesperadora!! kkkk
    Bjussss e saudades

    ResponderExcluir

Olá

Vou adorar receber seus comentários sobre o post!

bjs,