domingo, junho 26, 2011

Tortinhas da China


A algumas postagens atrás eu comentei de uns docinhos que meu marido tinha trazido da China, comentei AQUI. Bom, um dia que minha cunhada estava aqui em casa nós tomamos coragem para experimentar.........e o resultado foi meio a meio. Metada das tortinhas eram boas, e a outra metada era horrenda.....resolvi postar os sabores.

Essa aí é de amêndoas, essa era boa, parecia um biscoitinho, mas que uma tortinha. Tipo um biscoitinho amantegado.


Esta, de caranguejo também era gostosa.....também parecia um amantegado e eu não sei onde tinha caranguejo nela, no gosto não era!

Já esta aqui era horrenda.....meu deus, torta de carne com gosto de carne podre.......essa não deu nem pra comer um pedacinho, foi colocar na boca para experimentar e já tirar.

E a última, foi pior ainda....tortinha de chá verde......aff.......sem comentários, estava horrível.

Tá, era só isso, eu queria comentar! hehehehe

Um comentário:

  1. Ah, Lala. Que pena. A embalagem do kit todo era tão bonita! Na época que estudava mandarim ficava morrendo de vontade de conhecer a China e até hoje esse assunto me interessa muito.
    Nem estranhei a tortinha de feijão (que não apareceu aqui na resenha, né?) mas a de camarão... Era doce???
    Até eu fiquei com nojo da tortinha de carne podre. rsrs Eca, ninguém merece.
    Obrigada por dividir conosco.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá

Vou adorar receber seus comentários sobre o post!

bjs,