domingo, junho 12, 2011

Festa Junina - ADOOOORO!!

Já estamos na segunda semana do mês de junho.....e esse mês tem duas celebrações mais que gostosas: Dia dos Namorados e Festas Juninas!!!

Eu amo as duas comemorações.......e comida de festa junina é tudibom hein!

Para comemorar a festa junina já me comprometi a fazer um BOLO DE PAÇOQUINHA para o pessoal do escritório. Vou fazer e postar aqui no dia 29/junho.....ai, eu sei, tá longe né? Mas a festinha vai ser nesse dia, não dá pra fazer antes.

Nesse meio tempo eu andei buscando idéias legais para a DECORAÇÃO DE FESTA JUNINA.....achei muita coisa fofa e fácil de fazer! E como não custa nada dividir né? Ai estão as idéias que eu mais gostei!!



Paçoquinha em farofa, para decoração da mesa!
fonte: imagecache2.allposters.com

Espantalha feito com um balde!
Fonte: grzero.com.br

Cup Cake de bolo de milho, com decoração própria! Achei mega lindo esse!
Fonte: fashionbubbles.com

Origami para colocar balinhas!
Fonte: bananacraft.com

Pamonha em apresentação elegante!
Fonte: guiadosabor.verdesmares.com

Maça do Amor coberta com chocolate e mm's...AMEI!!
Fonte: bananacraft.com 

Bandeirinhas com pasta americana!!
Fonte: bia-comoassim.blogspot.com

Sem comentários!!! :)
Fonte: fashionbubbles.com

Luminárias de festa junina todas decoradas!
Fonte: bananacraft.com

2 comentários:

  1. Oie...

    Quanta coisa linda :)

    Ah!! Amei o bolo de paçoquinha.... quero mais!!


    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Tudo lindo e inspirador! rsrs. Olha, lá no meu blog tem um bolo de paçoquinha que é muito delicioso, caso você esteja procurando uma receita garantida!

    Um beijo

    ResponderExcluir

Olá

Vou adorar receber seus comentários sobre o post!

bjs,