sábado, dezembro 18, 2010

Frango com Catupiry e Batata Palha

Sabe quando você está a fim de mudar o frango de sempre?? Então, eu já não queria mais comer frango grelhado....daí achei essa receita, um jeito muito mais criativo de fazer o peito de frango.

Eu peguei a receita no TUDO GOSTOSO, é o Frango com catupiry e batata palha da tia Garcia.

· Ingredientes
· 1 Kg de sobrecoxa ou peito de frango cozido com 1 cubo de caldo de frango e desfiado
· 1 cebola picada
· 1 lata de molho de tomate refogado
· sal a gosto
· 160 g de batata palha ou Ruffles
· 250 g de catupiry




Primeiro cozi o frango com 1 cubo de caldo de frango e o desfiei.

Depois você eefoga a cebola, acrescente o frango e refoga mais um pouco.
Coloque o molho de tomate, o sal, misture bem e deixe apurar.
Coloque o refogado em uma travessa que possa ir ao forno, espalhe por cima o catupiry, salpiue o parmesão e cubra com a batata.


Leve ao forno pré - aquecido para gratinar por cerca de 20 minutos.

A batata pode ser colocada depois que o prato estiver gratinado.


Fica uma delíííícia!!!!

6 comentários:

  1. Gostei desse modo de preparar...
    Aqui ando cansada do feijão...
    Acho que já tem mais de uma semana que não como...
    Ficou apetitoso esse franguinho...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lala,
    Também estou assim como você...
    de vez em quando quero mudar a cara de um prato e agora com a blogosfera, eu faço, sem medo de errar..kkkkkk
    O seu prato ficou com uma cara ótima!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. perfeito muito bom, ja fiz este prato e tem até um tempo q nao faço mais vendo esta sua maravilha me deu ate vontade, farei de novo. Estou te seguindo para nao perder nadinha!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lala parece-me muito bom esse prato, só não sei o que é catupiry, gosto muito deste tipo de refeições, beijocas :)

    cozinhadaduxa

    ResponderExcluir
  5. Nossa que receita deliciosa.
    Acho que nada com catupiry tem como ficar ruim né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que delícia.. vou experimentar a receitaa!!
    Que bom que gostou do provolone com salada.. obrigada pela visita.. adorei o blog!

    ResponderExcluir

Olá

Vou adorar receber seus comentários sobre o post!

bjs,