terça-feira, dezembro 14, 2010

Continuo a contagem!

Olá, lembram que eu postei sobre o calendário de contagem regressiva para o Natal que eu fiz para o meu sobrinho, AQUI. Pois eu não aguentei e fiz um para minha mãe e outro para o meu irmão, ficaram assim:

Fiz com um cabide de madeira, fita de cetim, saquinhos de lembrancinha, um enfeite de papai noel e EVA para colocar os números + os doces que estão dentro dos saquinhos.


Nâo contente, dia 07 de dezembro eu resolvi fazer outro para mim e meu marido....mas como o mês já tinha começado e eu queria fazer logo (hehehe, pressa pouca), eu fiz bem mais simples... só com o material que eu tinha em casa no dia mesmo, um pedaço de papelão, papel de presente e bombons....ainda assim é uma delícia tangibilizar a espera! :)


Coloquei dois bombons por dia, um pra mim e outro para meu marido...e vocês podem ver que eu sou VICIADA em Baton! hehehehehe


Hoje, voltando para casa, passei em frente a doceria LA VIE EN DOUCE e eis que vejo um calendário desses para vender...e muito lindo (só que eu achei muito caro também - mais de R$ 100,00), mas olha que fofo:




E como várias de vocês comentaram que queriam também fazer um para o próximo ano, aqui estão algumas idéias que eu achei na internet (santo Goolge Images! hehehe), acho que vale a pena dividir as idéias e cada uma escolher um que seja mais do seu jeitinho.






Eu amei esse!!!


Fonte das fotos: site variados, peguei pelo Google


3 comentários:

  1. Lala lindaaa!
    eu simplesmente amei essa idéia. Logo que vi o post referido me animei pra fazer ano que vem e hoje mesmo comentei no trabalho e dei a idéia para minhas amigas. Vendo esses então..várias idéias surgindo aqui....
    bjas!

    ResponderExcluir
  2. Eu comentei com a minha irmã dessa sua idéia, continuo achando genial!
    Anotadíssimo para o próximo ano!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá

Vou adorar receber seus comentários sobre o post!

bjs,